quinta-feira, 12 de novembro de 2009

A Perícia

Infelizmente estava muito ocupado sentindo dor e ouvindo a "dona lamentações" (esposa do condutor - Um dia tomo coragem e troco esse nome de condutor pra $&#*$ $# *$*#), mas fiquei sabendo que foi meio tenso o negócio lá, o dito cujo do condutor assim que falhou na tentativa de homicídio, sumiu, escafedeu-se. Mas foi super bem representado pelo filho, um jovem estressado e metido, desculpem-me o rótulo, mas um típico "playboy" de merda, que estava querendo dá ordens nos policiais da CPTRANS.

Um fato engraçado que fiquei sabendo é que ele estava super preocupado, não comigo e meus ferimentos, mais com os custos do conserto do carro do papai, ficou fazendo as contas de cada peça danificada, aí um grande amigo (um dos três mosqueteiros - Ler sobre) disse pra ele: Cara, tem Peugeot quem pode.
Além disso ele conseguiu tirar o sargento do sério com tanta chateação, que foi até ameaçado a levar uns tapas, tirando isso os policiais fizeram seu trabalho.

Segue as versões do acidente pelos envolvidos e o laudo final, coloco também o desenho feito pela perícia, fica mais claro pra quem ainda não sabe como foi.

Versão do condutor 01 (Ele):
Trafegava na via A, sentido José Américo/Geisel, faixa da direita quando estava executando uma manobra para entrar à esquerda surgiu o V2 em alta velocidade, não tendo como evitar o impacto.

Comentários:
O cara é tão sem noção que disse que vinha na faixa da direita, no entanto a via que ele estava trafegando só tinha uma faixa, é uma rua mão dupla com uma faixa pra cada direção. Outra coisa maravilhosa é que eu consegui fazer uma curva e com 20 metros estar em alta velocidade, ele esqueceu que minha moto é 125 cc, o que torna a alta velocidade, principalmente após uma curva, impossível. Mas Deus proverá Justiça, ou então eu consigo a tão sonhada 9mm.

Versão do condutor 02 (Eu):
Trafegava na via A, sentido Geisel/José Américo, ao chegar ao girador virou a direita e após uns 20 metros foi interceptado bruscamente por um peugeot vermelho, com o reflexo só deu para buzinar e frear até a colisão que foi inevitável. O veículo atingiu quase que de frente o V2 arremessando-o sobre o mesmo, caindo uns 15 metros a frente.

Desenho feito pela perícia:




Conclusão:
O condutor 01 (Ele) não agiu de acordo com o artigo 38 inciso II parágrafo único das normas gerais de circulação e conduta e desta forma infringindo ao artigo 169 do CTB (Código de Trânsito Brasileiro).

P.S. Não entendi muito, mas isso quer dizer que a culpa foi do miserável.

3 comentários:

  1. Ele vai te pagar algum coisa (o caba q quis te matar com o carro)? Deveria, né???
    Afff...

    ResponderExcluir
  2. Mayra quer a todo custo ganhar um brinde tbm... kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. como eu ganharia um brinde com isso???
    tendi não...
    rsrsrsrs

    ResponderExcluir