terça-feira, 27 de abril de 2010

Quase lá

Estou quase lá. Que bom (imaginem a velhinha do pânico).


Pois é, o problema é que estou quase lá faz tempo, uns 27 anos. Mas nunca chego lá. Consigo chegar mais perto, bem próximo, claro, a base de muita porrada e sofrimento, mas quando deveria chegar a hora da recompensa, acontece alguma desgraça.

Esperei seis meses para enfim da entrada nos processos do acidente e olha que notícia boa, só terei a primeira audiência em 2011, quer dizer, daqui a pouco o responsável pelo acidente morre de velhice e não paga o que deve, que bom.

Agora preciso urgentemente fazer uma cirurgia para retirar a placa e vejam só, o plano não cobre, se for pro SUS farei a cirurgia depois da audiência (2011) e particular, obviamente não posso, pensei em rifar alguma coisa, mas nem as muletas são minhas.

Tá bom, eu choro demais, né? Mas vem você então ficar no meu lugar, beleza?! Brincadeira.

Entenda isso como desabafo e não resmungo (dá no mesmo, eu acho.)

Bom, estou sem tempo e sem criatividade, portanto esse provavelmente será o meu melhor post, pois quanto menos escrevo, menos erros cometo e menos tristes deixo vocês com essa minha infindável lamentação, que por certo, nem tenho direito de expressar.

Até os próximos capítulos e não se preocupem, estou quase lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário